Ads 468x60px

tag

10 de janeiro de 2012

Todd Morgan - MyPica4You

loading

loading

loading

loading

loading

loading

loading

Dixe seu comentário ou reação sobre esse pinto.

3 Gozadas:

Anônimo disse...

Bem,colocar o banner lá eu ñ posso ,pq tem um sitema q adotei e agora tenho q respeitar,se eu quebrar agora,varios blogs parceiros vão me cobrar...entendeu.
É assim,os banners lá eu só coloco se o blog parceiro me enviar acima de 60 visitas por dia entende.
Mais é o q te falei seu blog ta bonito,corra atraz de parceiros,alguns ñ vão aceitar,outros vão,mais o importante é correr ah traz,ai quem sabe logo logo eu ja vou poder colocar teu banner.
Forte abraço!

ATIVOG RS disse...

Oi podemos fazer, já coloquei teu banner no meu blog, vai lá e pega o meu. www.ativogrs.blogspot.com

ATIVOG RS disse...

OLÁ JÁ COLOQUEI TEU BANNER NO MEU BLOG DÁ UMA PASSADA NO MEU E PEGA www.ativogrs.blogspot.com. ABRAÇO!

Acesse!